É como eu te disse


É como eu te disse, muita coisa pode ter mudado - dentro de nós, essas coisas que a verdade pode fazer -, mas não mudou o meu amor por você. Eu ainda te amo como antes, se não mais, porque eu nunca vi uma pessoa tão incrível. Apesar de tudo, você ainda é capaz de gostar de mim, de falar comigo, e é você quem está pedindo pra eu não te abandonar ou é impressão minha? Eu nunca te abandonaria, enquanto eu puder te ter comigo eu vou estar aqui.
Então, me desculpa se eu já não consigo te dizer as mesmas coisas de antes, eu preciso ainda me acostumar com tudo isso, que agora nossas condições são diferentes, ou sei lá - não sei explicar. E eu também tenho medo, receio, não sei. Não sei muita coisa, não sei mesmo. Eu só sei eu eu sou completamente apaixonada por você, e às vezes parece que esse amor nunca vai ter fim. Se você acredita em tudo que eu digo agora, eu não sei, mas eu não te culpo por isso - só sei que eu só penso em você, em como você é diferente, em como é que pode existir alguém assim, como pode existir uma pessoa tão linda e tão cheia de virtudes. E como que pode essa pessoa ser minha?
Às vezes eu nem sei o que eu faço com você. Cara, será que eu posso te fazer feliz? Será que a gente dá certo? Tudo aconteceu tão depressa, e eu estou confusa, mas não quero ficar longe de você. Nunca mais, porque é muito ruim, sem você meu chão desaba. A gente vai se acertando, se entendendo, não sei, ver no que dá. Mas não me abandona, tá?
Eu acho que você é a única pessoa do mundo que me desculpa quando eu faço uma idiotice dessas, você é incrível.
E eu te entendo sim, que o que acontece comigo também é grande demais, e eu não posso ficar guardando isso pra mim, é bonito demais, e você merece saber disso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

Ééé ... isso que passamos por outras pessoas é algo supreendemente mistérioso e confuso. Misterioso porque não se sabe o quanto o amor pode nos mudar, e confuso pelo simples fato de não sabermos controlar, ou até mesmo entender. Essas coisas me fazem pensar bastante, e esse seu texto fez eu sentir ... sei lá ! Pensei bastante ! *----------*
Obrigado baby !

Postar um comentário