a cor do meu sorriso se escondeu ..


Eu não sei o que você pensa, eu sei um pouco do que você sente, porque o que eu sinto é uma coisa muito ruim - perda, arrependimento, saudade – e com você não deve ser diferente. Eu não consigo mais fazer as coisas que tenho que fazer. Certa vez eu lembro de ter dito a uma amiga que apesar de tudo o que ela estivesse vivendo ela teria que continuar de qualquer jeito, porque se todos os dias a gente tem que acordar e ir lá fazer nossos deveres, então não vale a pena chorar pra sempre. Sabe, eu não acho que errei em dizer isso, mas é muito difícil! Você nem deve acreditar em mim mais, mas eu sei que era amor, senão eu não ficaria desse jeito, não é em mim que eu estou pensando, eu penso muito mais em você, e eu choro lembrando do que você disse, coisas que você disse não só por dizer, você disse porque eu tinha te magoado. Então, como é que eu posso sorrir se meu coração se quebrou no momento em que eu vi que estava te perdendo? Eu penso em como é que vai ser agora. Já se foi minha rotina de estar lá todas as madrugadas só pra poder ter mais um pouco de você – esse pouco que talvez nunca poderá ser mais. Você disse “Como eu vou acreditar em alguém que se julga inconfiável?”, e foi aí que você conseguiu me encostar na parede, porque eu não sabia mais o que te dizer, a não ser a verdade. E a verdade dói, dói demais. Não sei se você pensou que essa verdade tornava mentira os meus sentimentos, mas meus sentimentos continuam tão reais quanto seria possível e eu também não sei te explicar isso.
Eu também não sei o que você pensa de mim agora, mas eu não sou a pessoa que vai te perseguir, não sou a pessoa que vai te relembrar das coisas ruins por vontade própria, não sou a pessoa que vai implorar as suas desculpas, não sou a pessoa que vai te convencer de alguma coisa – até porque nem eu me convenci, nem eu me desculpei, nem eu me entendi. Eu sou a pessoa que vai estar aqui sempre, independente das minhas ocupações, dos meus problemas, e sempre você pode falar comigo. Eu sou a pessoa que se pergunta o porquê de não poder te fazer feliz como eu queria, o porquê de não ser como você precisa. Acredite ou não, eu queria ser exatamente o que você precisa, o que você imaginava, porque só queria que você fosse feliz, e ainda quero.E nas suas dúvidas, eu sempre sorri quando te imaginava, sempre pensei em você todos os dias, nunca menti sobre o que eu sentia, e também vai ser muito difícil pra mim te esquecer, porque o que você conseguiu fazer comigo ninguém nunca tinha conseguido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Luciana Santos, disse...

CARALHO, ADOREI!
As vezes acho que todo mundo passa por momentos assim :/

Postar um comentário