Liberdade?


Quando o seu mundo cai, o que você faz? O que você tem vontade de fazer?
Eu tenho vontade de pegar a minha vida inteira, enfiar dentro de uma mochila e queimar. Depois começar tudo de novo.
Por que nós, que somos humanos, temos essa tendência de fazer tudo errado? Certo que eu cansei de dizer que não sou desse mundo, mas eu nasci aqui. Pode até ser que é o lugar errado, que é o momento errado, que é a vida errada, mas é e pronto. Sou humana, sou uma pessoa. Eu minto, eu erro, eu sou impulsiva. Mas quando eu perdoaria, os outros não perdoam. Daí me perguntam por que é que eu sou tão revoltada? Ah, vão se foder!
Quem é que quer saber da minha vida se nem eu quero saber? Por mim eu seria bicho, seria passarinho, eu voaria alto e longe, eu seria livre. Hoje parei pra pensar em liberdade. Liberdade sou eu sozinha no paraíso. Sozinha. Sabe por quê? Se ser livre é poder fazer tudo (e não! Ser livre não é fazer tudo de forma dosada, porque aí já há controle), e nem tudo o que eu faço os outros concordam, ou se eu faço sem a opinião deles sempre alguém sai machucado, então ser sozinho é ser livre. Mas quem vive sozinho?
Vem cá, esquece essa história de que aquariano é individual e etc, foda-se o zodíaco também. Humano é humano, é isso.
Liberdade pode existir, mas se quiser ser livre esqueça seus amores, esqueça suas crenças, sua religião, os padrões da sociedade, esqueça sua vergonha, esqueça tudo. Vai, cria asas e voa, mas voa pra longe, bem longe.
Eu tenho medo de ser livre.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário