Não estou falando de férias de verão


Não estou falando de férias de verão. Estou falando de férias de inverno. São essas férias em que você sempre espera mais: mais tempo, mais diversão, mais viagens, mais pessoas. E contradição, são essas férias as de menos. Simplesmente porque não são férias. É um recesso. Não sei por que chamamos férias. Duas semanas. Duas semanas idiotas, porém, tão esperadas ! Curtas, ingênuas, tediosas. Na verdade, depende um pouco do que você faz com o seu tempo, e eu não recomendo que ninguém acorde três da tarde, a não ser que você esteja em depressão, o que não é fato.
No momento, eu só quero aproveitar o tempo, porque duas semanas, sinceramente, é uma gota no oceano se relacionarmos aos meses de estudo, e a enxaqueca do simulado, aos testes de física, aos desentendimentos matemáticos, à preguiça – ninguém merece acordar cinco da manhã, por isso três horas da tarde me parece satisfatório !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário