Para bananada


Eu tenho uma amiga. O nome dela é Na e ela mora na beira do rio, mas ela não é da população ribeirinha não, ela mora num apê legal, só o que atrapalha ela é que de manhã sempre passa a chalana buzinando e ela acorda puta – eu fico imaginando ela acordando puta. Um momento de reflexão. < - > Então, a Na é burguesinha, burguesinha, burguesinha ! E delicinha –q. Ela tem uma bunda grande. Sabe por quê? Porque ela fica no MSN o dia inteiro comendo panquecas e doces ( bala Juquinha, pé de porco, algodão doce, bananada, pé – de – moleque, manjá, chocolate, leite moça, murangas, ovada, ovo frito, ovo cozido, ovulada, óvulo de peixe, enfim ), e o que acontece é que a comida vai pra bunda. A bunda dela deve ser doce. Reflitam.
A Na tem uma bisa que é muito legal. O olho da bisa dela é azul. A bisa dela vai pras festinha da escola e fica jogando bingo, ela deve ter uns 80 anos ( reflitam ). A Nicole gosta da bisa da Na, e a bisa da Na gosta da Nicole. Elas, quando se encontram, têm tanto papo que eu não sei da onde vem. Só que eu não estou aqui pra falar nem da bisa nem da Nicole, mas sim da Na.
Pois então, a Na usa roupas emos, mas ela não é – eu acho ( reflitam ). Ela usa all star, coletinho e blusa com desenho de gravatinha. A Na se acha ! É, ela anda na rua com aquela cara de blasé e vai olhando geral de cima assim pensando “quem é esse fulezinho aê?”, a Na é fodona ! Sabe o que ela me disse esses dias, que o negócio dela é motor ! O sonho dela é ser mecânica e andar no meio de um bando de homi sujo de graxa, né não, Ná? Rá, safadona ! Mentira, gente. A Na é uma menina de família, ela é boazinha e inocente ( ah, sei ! ). O sonho da Na é ser design de moda e ter uma loja. Na verdade, eu acho que ela quer fazer uma grife dominar o mundo com ela.
A Na às vezes eu acho que ele é um extraterrestre, porque ela tem uma risadinha muito, muito estranha. E quando ela chora ela ri. É bem estranho. Mas a Na, acima de tudo, é uma inconveniente, por isso que ela é minha amiga. Bate aí, Na \o
A gente nesses eventos de anime que tem por aí não dá certo. A Na fala com todo mundo ! Foi com ela que eu aprendi a ser retardada e a comer. Mas sabe o que mais me surpreende? Que ela come, come e come e não cresce ! Ela é a única pessoa do mundo que consegue, pode e é menor do que eu ! Imagina ! Eu tenho 1,59 m. Reflitam.
A Na, eu gosto muito dela. Na, eu te amo ! Você é importante pra mim *-* Não morra, nem se mate ! Eternamente Aninha bananada !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Ana V. disse...

Fazoooollo,eu te amo. Eu sou a Na. :)

Postar um comentário