Srta. sabe-tudo-sobre-rock


Eu Tenho outra amiga. O nome dela é Ju. Percebe-se que as minhas amigas parecem todas ter nomes monossilábicos. Mas a Ju é Ju porque é abreviação mesmo, e até que esse apelido combina com a cara dela. Eu acho que a Ju tem cara de criança feliz e inconveniente, e às vezes eu acho que ela tem cara de alienígena, e às vezes eu acho que ela tem cara de gótica, e às vezes eu acho que ela tem cara de Ju.
Por incrível que pareça, a Ju também é baixinha, o que significa que além de todas as minhas amigas terem nomes monossilábicos elas também são pequenas que nem eu. Na verdade, eu acho que até a Ju está maior que eu atualmente, só a Na consegue ser menor que eu. Eu não tenho certeza porque essa fdp não vem pra Resende pra gente medir na parede da cozinha ( da cozinha?).
Ah sim, a Ju mora lá no Amazonas, em SGC, o telefone dela é (...), o CPF dela é (...), o número da identidade dela é (...), e outras demais informações confidenciais, clique no (...) e saberá. As opções serão: 1. Para consultar a Ju, 2. Para consultar a mãe da Ju, 3. Para não consultar porra nenhuma. Enfim...
A Ju usa umas roupas muito fodas que não são emos ( eu acho ). A Ju é descolada ( aê ), mas ela também usa All Star. A Ju é lezadinha, e inconveniente, e gosta de ver hentai. Ela atualmente é uma sabe-tudo-sobre-rock. Não sei o que aconteceu, mas parece que ela chegou no meio do mato, encontrou os índios e descobriu que a civilização indígena é mais barra pesada que a civilização paulistinha. Fala aí, Ju, você puxa ou não um narguilé?
A Ju é a única pessoa do mundo que sai correndo nua do banheiro porque tem medo do filme Os 13 fantasmas. Mas ela também é uma espertona da vida. Sabe essas pessoas que pensam rápido? É a Ju. Sabe essas pessoas que sempre que você olha pra elas você tem vontade de apertar as bochechas? É a Ju. Sabe essas pessoas que fazem de tudo na internet ( tipo comprar papel higiênico, comentar no Orkut dos outros, hackear MSN, ter fake em todo lugar )? É a Ju.
A Ju também é tarada, né não? Ela tem aventuras fakes com Ronys Wesleys e Malfoys da vida. Sei que eu sei. Agora eu já não sei mais, porque a internet do norte é uma bobba*.
*para maiores informações clique bobba* bobba*
Acho que eu vou bater na Ju agora pra ela parar de jogar na minha cara que conhece coisas de rock e guitarra mais que eu. Só porque eu fiquei sem paciência pra continuar meus aprendizados? >_____________>
Enfim, Ju, volte para casa! Volte para sua família! Já posso imaginar você correndo num campo de papoulas, a câmera lenta foca bem a sua cara de criança feliz e retardada, depois foca a cara da Nicolita, aí vocês se abraçam e chove. Aí a gente pode começar as produções para um clipe em que todo mundo aparece nu e dançando. (:
Por que será que toda vez que eu falo de você ou com você só sai coisa sem sentido?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário